Vacinação segue neste domingo (04) apenas para a 2ª dose


A Prefeitura de Alagoinhas realizou, neste sábado (03), a aplicação de 2.047 doses da vacina contra a Covid-19. O dia foi voltado para a primeira dose em pessoas a partir 63 anos, trabalhadores da saúde, e policiais com 50 anos ou mais, totalizando 1606 aplicações, e a segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde vacinados na primeira quinzena de março, com 441 aplicações.

Foto: Roberto Fonseca

Para o esquema de vacinação, foram preparados seis drive thrus na Rua Luís Viana, seis drive thrus no estacionamento do Estádio Carneirão, pontos para pedestres no Colégio Municipal de Alagoinhas, Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, além do ponto fixo na Central de Imunização.

Foto: Roberto Fonseca

Devido ao sucesso da operação logística da vacinação, a prefeitura já utilizou todas as doses para a primeira aplicação recebidas nesta quinta-feira (1) e,  neste domingo (04), a imunização segue apenas para a aplicação da dose de reforço nos moradores que se vacinaram entre os dias 4 e 16 de março. O horário é das 8h às 12h, e é preciso levar RG, CPF e cartão de vacinação.

Alagoinhas aguarda a chegada de nova remessa de imunizantes para avançar no Plano Municipal de Vacinação.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *