Solidariedade ratifica apoio à pré-candidatura à reeleição de Joaquim Neto


WhatsApp Image 2020-09-13 at 19.47.00 (2)
WhatsApp Image 2020-09-13 at 19.47.00
WhatsApp Image 2020-09-13 at 20.20.36

 

A legenda se junta ao Republicanos, PMN, PTC e Avante, que já fizeram convenção e oficializaram apoio ao prefeito  

O Solidariedade de Alagoinhas ratificou o apoio à reeleição do prefeito Joaquim Neto (PSD). A confirmação ocorreu neste domingo (13), durante convenção do partido, realizada no Hotel Kasa Grande. A legenda se junta ao Republicanos, PMN, PTC e Avante, que já fizeram convenção e oficializaram apoio à pré-candidatura do atual gestor.

“Joaquim é um prefeito que, em quatro anos, foi o que mais trabalhou por Alagoinhas, e precisa ser reeleito, porque trabalhou e tem muito a entregar, a exemplo das obras de macrodrenagem, o projeto de requalificação da Fonte dos Padres e outros compromissos importantes firmados com a população, como o novo Hospital Materno Infantil, a ser construído em Alagoinhas Velha e a Upa do Barreiro, onde vai funcionar o Hospital do Câncer, que vai atender toda a região. São diversas conquistas, projetos do prefeito, muitos já entregues, e é com essa firmeza que estaremos trabalhando diuturnamente com a dedicação que Alagoinhas merece”, pontuou, Gustavo Carmo, líder do Solidariedade, no município.

O prefeito participou do encontro e agradeceu ao apoio.

A convenção do PSD para confirmar a candidatura de Joaquim Neto à reeleição está marcada para a próxima quarta-feira (16). Também serão oficializadas as candidaturas de Roberto Torres, ao cargo de vice- prefeito e dos vereadores que concorrerão ao pleito em novembro.