PT de Alagoinhas empossa nova direção nesta sexta-feira


O Partido dos Trabalhadores de Alagoinhas realiza nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a posse da sua nova direção. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 18h30 e contará com a presença de lideranças políticas e comunitárias, deputados, deputadas, além de representantes de outros partidos políticos.

O jornalista e coordenador do Centro de Cultura de Alagoinhas, Tárcio Mota, assumirá a presidência do diretório municipal do PT. Tárcio foi eleito no último PED (Processo de Eleições Diretas) junto aos demais dirigentes para um período de 4 anos.
“Temos muitos desafios à nossa frente e é importante estarmos juntos no enfrentamento ao descaso característico do atual governo municipal e às pautas reacionária, antidemocrática e antinacional, socialmente regressiva e culturalmente obscurantista do governo nacional” afirma o presidente.

O Partido dos Trabalhadores de Alagoinhas, junto com seus aliados, possui uma história de luta e transformação da qualidade de vida da população alagoinhense seja no Executivo Municipal, ou seja na Câmara de Vereadores, sempre focando em ouvir a população e atuando na defesa dos mais vulneráveis.

Serviço:
Ato Político de Posse do Diretório Municipal do PT
Local: Câmara Municipal de Vereadores
Data: 29/11 (sexta-feira)
Horário: 18h30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *