Programação do Dia das Crianças é iniciada com festa na Baixa da Candeia


O Dia das Crianças é comemorado somente na próxima sexta-feira , 12 de outubro , mas a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) já começou as comemorações nesta quarta-feira (10), com uma grande festa na quadra poliesportiva do bairro Baixa da Candeia.

 

Durante toda a manhã, mais de 200 crianças brincaram, cantaram, dançaram e participaram de jogos recreativos. A parte mais gostosa ficou por conta dos doces, pipoca, algodão doce, picolé, lanche e a distribuição de brinquedos.

Presente no evento, o secretário de Assistência Social , Alfredo Menezes, destacou as ações da secretaria voltada para as crianças. “Hoje é um dia de festa, que faz parte da programação especial que preparamos para elas. Temos muita satisfação em proporcionar esta alegria, mas a satisfação é ainda maior em saber que o trabalho com as crianças do município esta evoluindo, seja nos CRAS, na execução dos programas sociais, a exemplo do Criança Feliz no município, que foi super elogiado em uma visita da Unesco, ou nos repasses às instituições”, frisa o secretário.

As atividades alusivas ao Dia das crianças seguem até o dia 19 de outubro , trazendo muita alegria e diversão para as crianças do Mangalô e dos Cras de Nova Brasília, Boa União., Riacho da Guia e Praça do Céu.

Fonte: secomalagoinhas

            

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:

Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592

Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/

Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre

Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges

Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:

Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY

Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw

Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *