Prefeitura contrata nova empresa para serviços terceirizados


A prefeitura municipal de Alagoinhas assinou, nesta terça-feira(09) , o contrato com a MAP Sistemas de Serviços LTDA, a nova empresa que prestará serviços de limpeza, conservação, apoio administrativo e operacional em diversos setores, durante o período de 12 meses. A Map passará a operar em substituição à Rod Transporte e Serviços EIRELI, cujo contrato foi realizado em caráter emergencial.

De acordo com a Secretaria de Administração(SEMAD), a empresa já se encontra em pleno processo de recrutamento para contratação gradual dos funcionários. “Esclarecemos que estão sendo adotadas  todas as medidas legais e administrativas cabíveis para assegurar os direitos dos trabalhadores que estão em processo de rescisão de contrato de trabalho com a empresa Rod Transporte e Serviços EIRELI”, informa o subsecretário de Administração, Bruno Santos.

Fundada em 2001, o Grupo Map atua nos estados da Bahia e São Paulo, com mais de 200 contratos e cerca de 10 mil funcionários em secretarias, prefeituras, governo estadual, Ministérios Públicos Estadual e Federal, shoppings, Metrô de Salvador , Petrobrás, Polo Petroquímico, entre outros.

Fonte: secomalagoinhas

            

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:

Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592

Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/

Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre

Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges

Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:

Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY

Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw

Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be