PCdoB realiza convenção e confirma apoio à pré-candidatura de Radiovaldo Costa


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Alagoinhas, confirmou, durante convenção realizada, neste domingo (06), o apoio à pré-candidatura de Radiovaldo Costa (PT) para prefeito de Alagoinhas. Juntamente com o PSB, Podemos e Rede Sustentabilidade, a sigla integra a coligação que almeja a volta do PT à gestão municipal.

Radiovaldo Costa ressaltou a importância da parceria com o PCdoB, partido histórico que sempre contribuiu para a transformação de Alagoinhas. “O PCdoB de Alagoinhas é um partido que tem história, tradição na atual política, social e sindical na cidade. Teve uma participação importante na Câmara de Vereadores de Alagoinhas e, esse partido, além da contribuição que dará durante a nossa campanha também deve retornar a ter está presença na Câmara Municipal para contribuir com o desenvolvimento de Alagoinhas”.

Pedro Marcelino, dirigente municipal do PCdoB, afirmou o compromisso e confiança da sigla com a pré-candidatura de Radiovaldo Costa. “Confiamos que a chapa Radiovaldo e João Henrique dê conta dos desafios postos para o momento. Um governo democrático, com transparência e zelo para com o dinheiro público. Que enfrente o momento nacional desfavorável. O PCdoB cumprirá seu papel histórico de aglutinador das forças populares.Nossa militância estará junto com Radiovaldo e João , com lealdade, como é do seu feitio, e lutará pela vitória de Alagoinhas”.

Na foto: João Henrique, Pedro Marcelino e Radiovaldo Costa