Nota de esclarecimento: Prefeitura de Alagoinhas se manifesta sobre vídeo gravado na fonte da praça recém-inaugurada


Em decorrência das imagens divulgadas nas redes sociais, em que jovens mergulham na água da fonte recém-inaugurada da Praça Ruy Barbosa, em Alagoinhas, a Prefeitura Municipal informa que tem se articulado, junto às secretarias municipais, para conscientizar os cidadãos sobre a importância de conservação dos espaços públicos.

A gestão entende que a nova Praça Ruy Barbosa, totalmente requalificada, foi muito bem acolhida pela população e sabe que crianças, jovens, adultos e idosos aguardavam há tempos que o equipamento público que lhes é de direito fosse devolvido à população com qualidade.

Foi pensando em estreitar os laços com a comunidade em um espaço pacífico de diversão e compartilhamento que o poder público municipal dedicou esforços a resgatar urbanisticamente o local e é gratificante para a gestão ver o entusiasmo das pessoas e a euforia dos cidadãos que não imaginavam essa transformação no centro da cidade. É por isso que a Prefeitura enfatiza a necessidade do cumprimento de normas de conduta que mantenham o espaço seguro e agradável para o uso do bem comum.

Como se trata de um equipamento para uso coletivo, é importante que as pessoas se atentem para os atos que interferem não apenas no patrimônio público, mas no espaço que é de todos.

A nova Praça Ruy Barbosa entregue à população conta com projeto de paisagismo, nova pavimentação, revestimentos de granito, bancos, piso podotátil, playground emborrachado, 16 quiosques, pergolados de eucalipto tratado e espelho d’água, e a Administração Pública sabe que é direito garantido que as pessoas usufruam de todo o espaço em completude.

É porque se preocupa com o bom uso da área que a gestão municipal pede o apoio da população para a preservação da qualidade do ambiente urbano.

A Prefeitura se compromete com a promoção de ações de conscientização para que o cidadão possa, junto com a família, desfrutar tranquilamente do espaço que foi revitalizado para toda a sociedade.

 

Fonte: secomalagoinhas

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:

Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592

Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/

Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre

Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges

Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:

Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY

Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw

Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *