Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez após polêmica: “estou frágil”


[ Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez após polêmica: “estou frágil”]

O colunista do Uol Léo Dias teve um breve encontro com Marina Ruy Barbosa no lobby de um hotel na capital paulista, na semana passada, após a atriz comparecer a um evento da grife Yves Saint Laurent.

Na oportunidade, com bastante cautela, falou sobre a midiática separação de José Loreto e Débora Nascimento, que ganhou requintes de dramalhão mexicano ao a apontarem como a pivô da separação. Ao longo de toda a entrevista, ela não citou nominalmente ninguém, mas conseguiu passar seu recado e, principalmente, sua dor com tudo o que aconteceu, informa Léo Dias.

“Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, disse.

A atriz também falou sobre a importância da privacidade: “sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”.

Questionada sobre como foi seu reencontro com o José Loreto nas gravações, e se não perguntou o motivo dele não ter ido a público tirar o seu nome dessa polêmica toda, Marina tergiversou: “é o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu. (…) respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

O colunista também perguntou sobre sua relação com Giovanna Ewbank, que é madrinha de casamento de Marina e deixou de segui-la após a polêmica: “eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”. Em tom de brincadeira, Léo Dias perguntou: o saldo positivo dessa história é que pelo menos você não foi incluída no ‘surubão de noronha’?. Marina Rui Barbosa disparou: “eu adoro Noronha, e quero voltar logo pra lá. Mas nunca soube desse surubão aí”.

Fonte: Bocão News