Isidório sugere que Bolsonaro volte ao Exército: “Fica vacilando”


[Isidório sugere que Bolsonaro volte ao Exército:

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) fez um pronunciamento recheado de críticas nesta semana, na Câmara dos Deputados. O baiano, que é da base do governador Rui Costa (PT), sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixasse o Executivo para voltar ao Exército.

“Sr. Presidente, a Bíblia diz, no Salmo 41, que bem-aventurado é aquele que atende ao pobre, porque o Senhor o livrará no dia do mal. Esta é a nossa função, dos governantes, é inclusive a função para a qual o povo brasileiro elegeu o Presidente Bolsonaro. Cada um de nós aqui – delegados, empresários, eu também, que sou militar – deixou uma função, e o nosso Presidente fica vacilando em momentos, deixando o inimigo tentar frustrar o projeto para o qual o povo o convocou. Ele se ofereceu para ser Presidente, o povo o elegeu, e, depois, ele diz que não nasceu para ser Presidente, que nasceu para ser militar”, discursou Isidório.

“Pelo amor de Deus! O Brasil passando por crises graves, por necessidades, e o homem, que é o Comandante Supremo das Forças Armadas e guindado ao poder de Presidente da República, quase renuncia. Eu estou tentando conversar com alguns amigos generais, para que, se for o caso, se ele não quiser ser o Comandante Supremo das Forças Armadas e Presidente da República, façamos um projeto para promovê-lo a major e devolvê-lo de volta para o Exército. É claro que tem que ser combinado. Afora isso, ele tem de entender que ele foi eleito Presidente, que a educação, a saúde e a segurança pública têm prioridade nesta Nação. Acabaram com o Ministério da Segurança, frustrando os direitos dos policiais. Ele precisa começar a governar esta Nação”, continuou.

“Acabaram com o Ministério da Segurança, frustrando os direitos dos policiais. Ele precisa começar a governar esta Nação. Eu não votei nele, mas, desde que ele ganhou a eleição, oro pela sua saúde, oro para Deus cercá-lo de homens e mulheres competentes, e não posso ficar calado vendo problemas, como é o caso do ENEM. Até agora o FIES não foi liberado para os nossos estudantes”, encerrou Isidório, pedindo que o pronunciamento fosse veiculado no programa “A Voz do Brasil”.

Fonte: Bocão News

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/
Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre
Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges
Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:
Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY
Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw
Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be