IAF integra presidência da Febrafite


Após realização por videoconferência de Assembleia Geral Ordinária e de Eleição para o biênio 2020-2022, o Presidente do Instituto dos Auditores Fiscais (IAF), Marcos Carneiro, foi escolhido para ser vice-presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) representando a região Nordeste. A votação contou com a participação de dirigentes de 23 estados e do Distrito Federal.

De acordo com Marcos Carneiro, a participação direta do IAF nas ações da Febrafite é de extrema importância para os auditores fiscais da Bahia e do Nordeste. “A luta em defesa das prerrogativas e atribuições da carreira dos Auditores Fiscais continua e precisa ser intensificada, principalmente neste momento de turbulência e de afronta aos nossos direitos”, afirmou, ressaltando a responsabilidade atual. “Agora é hora de redobrar o trabalho na fiscalização e arrecadação para que o Estado consiga atravessar esse período de retração, que teremos que o coronavírus”, alertou.

A próxima gestão, sob comando do paulista Rodrigo Spada, assim como a Diretoria da Febrafite, Conselho Fiscal e do Febrafite Saúde se inicia a partir de 1º de abril. Todos ficarão à frente da entidade que representa mais de 30 mil auditores fiscais no Brasil. “Sem dúvida é um grande desafio, pois estamos atravessando um cenário turbulento, mas com responsabilidade e transparência seguiremos nosso caminho”, completou Carneiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *