Desabamento no Rio de Janeiro vitima cinco pessoas; treze continuam desaparecidas


Já são cinco as vítimas fatais do desabamento de dois prédios residenciais na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) e há cerca de 90 bombeiros trabalhando no local. Duas pessoas foram resgatadas com vida, nove ficaram feridas e 13 ainda estão desaparecidas. Uma criança está nos escombros, presa pelas pernas, à espera de socorro.

Um dos mortos identificados é Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 39. As outras vítimas fatais não tiveram as identidades divulgadas, apenas foi informado que se tratavam de um homem, uma criança e um adolescente.

Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, os prédios eram irregulares. A comunidade de Muzema foi muito afetada pelo temporal que aconteceu nas últimas segunda e terça-feiras.

De acordo com a Secretaria municipal de Infraestrutura e Habitação, pelo menos três prédios serão demolidos no condomínio Figueira do Itanhangá, que fica na mesma rua onde os edifícios desabaram. Informações do Ministério Público dão conta que o bairro onde aconteceu o desabamento é área de atuação da milícia e seria comandada por um ex-policial militar chamado Adriano da Nóbrega.

Fonte:Bocão News

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/
Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre
Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges
Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:
Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY
Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw
Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be