Com aula de alongamento, SAAE dá continuidade ao Programa de Valorização do Servidor


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, na manhã desta segunda-feira (08), na sede, a primeira aula de alongamento do Programa de Valorização do Servidor, que tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida dos funcionários.

A diretora geral, Maria das Graças Reis, explicou que as aulas de alongamento fazem parte de um pacote maior de ações que, inserido no Plano de Ação 2019, será executado de maneira continuada ao longo de todo ano. “Trata-se de uma semente que, através do trabalho conjunto entre a Assessoria de Integração Comunitária, o Núcleo de Atendimento ao Servidor e a Assessoria de Comunicação a gestão atual quer plantar, zelando pela saúde e bem-estar dos grandes responsáveis pelo funcionamento da autarquia”, afirmou.

“A saúde é o nosso maior bem”, disse o educador físico Leandro Antônio Barbosa, responsável pela condução da aula. “É de extrema importância que a instituição tenha essa visão de proporcionar a realização de uma atividade física aos seus funcionários”, pontuou.

“Muito bom e necessário”, assim a servidora Rita Conceição Silva definiu a sensação de começar a semana alongando o corpo. “Eu acho que aguento o pique da semana, do dia a dia, porque já pratico atividade física, então é preciso parar em algum momento para fortalecer a musculatura e o ânimo.”

 

Posto de Atendimento
Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *