Centros de atendimento ao diabético, hipertenso e à anemia falciforme serão transferidos para a Policlínica Municipal


A Secretaria de Saúde informa que Serviço de Atendimento Integral ao Diabético e Hipertenso- CAIDH e o Centro Especializado de Cuidados em Anemia Falciforme – CECAF, implantados no município em dezembro de  2017, e atualmente funcionando na Rua Professora Maria Feijó, nº 193, serão transferidos para o prédio da Policlínica Municipal, localizada no Parque Floresta, S/N. Conquistas importantes da população, os centros foram implantados pela atual gestão municipal no mês de dezembro de 2017.

De acordo com secretário de Saúde Moacir Lira, a decisão da mudança foi baseada em diversos critérios dentre eles, uma maior comodidade para os usuários dos serviços. ” Os usuários poderão ter uma assistência ampla, agendamento de exames, consultas, atendimento odontológico, de nutrição, psicologia, e encaminhamentos para as diversas especialidades médicas, num mesmo local”, informou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, na nova estrutura que abrigará o CAIDH e o CECAF, será instalada uma sala de recepção climatizada e devidamente adequada, para que os pacientes sejam acolhidos e encaminhados para os atendimentos. “Com a mudança pretendemos garantir uma assistência à saúde mais eficaz, numa estrutura própria, promovendo acolhimento qualificado”, afirmou Moacir Lira.

Fonte: secomalagoinhas

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:

Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592

Facebook : https://www.facebook.com/pautalivrenoticia/

Twitter : www.twitter.com/sitepautalivre

Diretor Adm. / Comercial – Márcio Gomes 
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges

Vídeos de apresentação  do  Portal  Pauta Livre:

Adicione  Whatsapp :     https://www.youtube.com/watch?v=v6euRL3OvuY

Divulgue  sua  Marca :  https://www.youtube.com/watch?v=dmicZGhtAiw

Transmissão  ao  Vivo:  https://www.youtube.com/watch?v=x4XaDv_0kxY&feature=youtu.be