Boletim COVID-19: Confira a atualização desta segunda-feira (16) para os casos de coronavírus em Alagoinhas


A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta segunda-feira (16), 1  mulher de 24 anos e 2 homens, com 34 e 67 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Os novos pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6023 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 53 casos ativos da COVID-19.

Entre os casos confirmados, 6 pacientes seguem internados: 2 no Instituto Couto Maia, 1 no Hospital Aliança, 2 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e 1 no Hospital Regional Dantas Bião. Há 83 pessoas aguardando os resultados dos exames e a cidade segue com 82 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 13.070 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 3958 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 16-11-2020

Confira os dados desta segunda-feira (16), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *