Atlético de Alagoinhas inicia planejamento para a temporada 2020


Após a reunião da diretoria do Atlético de Alagoinhas com o Conselho Deliberativo que aconteceu na última quinta feira 5 de setembro, o presidente do Atlético Raimundo Queiroz fez uma visita à sede da Federação Baiana de Futebol na última sexta feira 6, onde participou de uma reunião com o presidente da FBF  Ricardo Lima, e nesse reunião o mandatário do Carcará falou sobre o planejamento da equipe alagoinhense para temporada 2020 onde o Atlético vai participar de três competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Serie D do Campeonato Brasileiro. Em relação às eleições do Clube Atleticano, tudo indica que Queiroz vai concorrer às eleições.

Uma fonte revelou ao site Beto News que Raimundo Queiroz foi convencido a concorrer das eleições do Atlético, que tudo indica vai acontecer mesmo no mês de novembro. No entanto uma informação extra oficial chegou a nossa redação dando conta que caso seja eleito, Queiroz dificilmente ficaria no cargo os três anos que teria direito, pois ele depois de um ano de mandato ele renunciaria ao cargo e o seu vice ficaria na presidência do Clube Carcará.

A verdade é  que contra fatos não a argumentos. Hoje o atual presidente do Atlético em uma eleição para presidente do Clube será praticamente imbatível.

Amigo torcedor ,vamos aguardar se essas informações irão ou não se confirmar.

Por André Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *