Após atividades desse sábado Carcará relaciona 21 jogadores


Após atividade desse sábado Carcará relaciona 21 jogadores

O Atlético realizou a ultima atividade na manhã deste sábado no estádio Carneirão em Alagoinhas, a atividade antecede ao jogo decisivo diante da Jacuipense neste domingo dia 17 às 16 horas e como era de se esperar dos jogadores entregues ao Departamento Medico apenas Leandro Sobral se recuperou e fica a disposição do técnico Arnaldo Lira. Já o zagueiro Alison fica de fora do jogo, Vicente, Alexandre e Rafael Granja seguem também de fora.
Atlético só depende de uma vitória simples para garantir vaga nas semifinais do campeonato baiano. Confira a baixo os jogadores relacionados para o Confronto:
Alessandro Azevedo, Alessandro Rhoden,Bremer, Danilo Medeiro, Diego, EdCarlos,Fausto, Gabriel Esteves, Gabriel Jordan,Guto,Hercules,Iran, João Neto,Kel Baiano, Leandro Sobral, Mateus, Patrick, Peixoto, Raldinei, Rodrigo Dias e Túlio.
Segundo a diretoria do Carcará foram vendidos de foram antecipada mais de 4 mil ingressos, lembrando que no domingo a venda de ingressos segue nas bilheterias do Carneirão valor 20 reais.